sábado, 24 de janeiro de 2015

AQUELES QUE A GENTE AMA

I                                                      V
estou aqui com muita paz               posso ser aquela rosa
perto de Deus,Nosso Senhor          que nasceu nesse canteiro  
um ambiente só de luz                    do jardim da sua casa
sublime e acolhedor                        vai perceber pelo cheiro  
mas nunca vou esquecer                  coisas que farão te lembrar
da terra cheia de esplendor               desse meu olhar fagueiro
das pessoas que eu amei                   do meu coração aberto
e que me deram amor                       quase que o tempo inteiro
II                                                        VI
quando se lembrarem de mim           eu posso ser simplesmente
basta olhar no horizonte                    aquela chuva de verão
eu posso ser uma estrela                    que pode ser passageira
nascendo atrás dos montes                 mas refresca a plantação
uma água cristalina                            deixando a terra molhada
o surgimento de uma fonte                com muita satisfação
de um rio cheio de peixes                  tudo depende da força
passando debaixo da ponte                da sua imaginação
III                                                       VII
eu posso ser uma nuvem                    talvez eu seja um sonho
um belo amanhecer                            o bom dia,do seu vizinho
uma gaivota voando                           o sorriso mais bonito
antes do entardecer                             que cruzou no seu caminho
avisando aos amigos                           uma canção da floresta
que é hora de se recolher                    posso ser o passarinho
para não demorar muito                      que canta alegremente
por que vai escurecer                          encostado no seu ninho
IV                                                       VIII
posso ser uma borboleta                     viver,é ser sempre feliz
dessas repletas de beleza                     é dar aos outros guarida
das asas bem coloridas                        lutar para se tornar
sobrevoando as represas                      uma pessoa evoluída
de alguma forma chamando                Jesus é a prova viva
a atenção da natureza                           dessa forma de partida
visitando as floradas                             aqueles que a gente ama
que há em toda redondeza                    nunca vão morrer na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário