domingo, 1 de março de 2015

AMOR DIVINO

I                                             V
minha irmã tão querida           tenho muitas recordações
minha amiga favorita              daquelas manhãs fagueiras
é a minha alma gêmea             onde a gente corria
na história foi escrita               descendo nas ribanceiras
depois da nossa mãe bela         não diga que a minha vida
de tantas frases benditas           foi uma nuvem passageira
você foi na minha vida             ao seu lado eu fui feliz
a pessoa mais bonita                 irmã,da melhor maneira
II                                               VI
aqueles que a gente ama            não fique preocupada
nunca morrem na verdade         Deus está sempre presente
por que jamais sairão                 todas vinte e quatro horas
da nossa intimidade                    no meu coração prudente
não vou deixar de te amar          nesse plano espiritual
aqui da eternidade                       tudo é tão transparente
você é a criatura                          aqui faço parte de um grupo
que eu sinto mais saudade           que ajuda aos mais carentes
III                                                 VII
nunca deixe o espírito                  duas amigas que com ternura
da mãe se sentir sozinho              nossa mãe,nos concebeu
na terra,ela é do filho                   quando passei precisão
a maior luz do caminho               com carinho me acolheu
cuide bem do nosso pai                sempre foi com boa vontade
com afeto e carinho                      tudo que me ofereceu
me desculpe, não ter te dado         irmã, como foi Divino
na vida, nenhum sobrinho              o amor que você me deu
IV                                                 VIII
não pense que foi prematura         me perdoa pelos momentos
essa minha despedida                    que eu não te dei valor
a natureza já sabia                         não vá ficar por minha causa
o dia da minha partida                   meia tristonha,por favor
eu só queria te dizer                       não deixe de fazer caridade
minha irmã preferida                     é um gesto tão promissor
que a nossa infância foi                 não há nada mais bonito
a mais bela dessa vida                   nesse mundo,que o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário