sexta-feira, 17 de abril de 2015

ATÉ PARECE QUE FOI ONTEM

I                                              V
até parece que foi ontem          até parece que foi ontem
aquele sublime momento         você pulando no quintal
ouvir com tanta emoção           fazendo morrinhos de areia
o choro do seu nascimento       da forma mais angelical
uma bênção de Jesus                e eu observando de longe
um lindo acontecimento           grata ao plano espiritual
que faz toda dor do parto         por ter me dado na vida
ficar no esquecimento              um filho tão especial
II                                               VI
até parece que foi ontem           até parece que foi ontem
o dia que você nasceu                ao descobrir sua alegria
que bem mais iluminado            era a coisa mais bonita
com certeza amanheceu             que uma mãe possuía
foi tanto contentamento             os seus gestos carinhosos
que ali aconteceu                        tanta gente aplaudia
e eu agradecendo a Deus            meu bebê estava crescendo
pelo presente que me deu           e eu quase não percebia
III                                                VII  
até parece que foi ontem             até parece que foi ontem
que eu te peguei nos braços        ao me dizer na dormida
que vi a sua euforia                     durma com Deus e a Nossa
dando seus primeiros passos       Senhora Aparecida
brincando com uma bola             as lições que me ensina  
lá no meio do terraço                   nunca serão esquecidas
correndo em minha procura         você foi a melhor coisa  
para me dar um abraço                 que ouve na minha vida
IV                                                  VIII
até parece que foi ontem               até parece que foi ontem
quando começou a falar                o meu grito de liberdade
pronunciando mamãe                    mas o tempo me mostrou
está na hora de almoçar                 uma linda realidade
eu não sabia o que fazer                Ryan,hoje você completa
e começava a chorar                      três aninhos de idade
com o tamanho do amor                de carinho e amor
que eu tinha para te dar                 de paz e felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário