quinta-feira, 9 de abril de 2015

O QUE VOCÊ ME ENSINOU

I                                                 V
sua viagem eterna                       só esperava que vivesse
me deixou uma cicatriz               mais dias primaveris
se eu pudesse te escreveria          a vida te levou para longe
no céu com um pedaço de giz     e me deixou sem raiz    
sempre foi da sua história            não vou reclamar sua ida  
uma ótima diretriz                        por que Jesus Cristo quis
e o que você me ensinou              e o que você me ensinou
é o que me faz feliz                      é o que me faz feliz
II                                                  VI
queria ter desfrutado mais            a se todo mundo fosse
de seus planos tão gentis               como Francisco de Assis
eu nunca vou esquecer                   igual a Madre Tereza
de seus gestos infantis                    que não fez ninguém infeliz
foi rápida sua partida                     antes de partir me disse
para o céu da flor de lis                  não vive bem,quem se maldiz
e o que você me ensinou                e o que você me ensinou
é o que me faz feliz                        é o que me faz feliz
III                                                    VII
tinha um rosto de modelo                 sonhar,agradecer e rezar
de uma bela atriz                               foram as coisas que eu mais fiz
dessas que sai na revista                    dar impressão que foi morar
e o leitor pede bis                               para sempre noutro país
Deus necessita também                      muito além das montanhas
de criaturas varonis                            no meio dos colibris
e o que você me ensinou                    e o que você me ensinou
é o que me faz feliz                            é o que me faz feliz
IV                                                        VIII
como é bonito ouvir                            eu seu que sempre desejou
o canto dos juritis                                um dia conhecer paris
os passarinhos se banhando                 realize em outras vidas    
debaixo do chafariz                              seus projetos maus sutis
das lições maravilhosas                        com  aquela boa mensagem
sou uma eterna aprendiz                       de seus sonhos juvenis
e o que você me ensinou                       e o que você me ensinou
é o que me faz feliz                               é o que me faz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário