quinta-feira, 7 de maio de 2015

PARABÉNS,MINHA QUERIDA

I                                                 V
hoje no dia das mães                   é que a vida segue em frente
fui envolvida pelo pranto            com sofrer ou sem sofrer  
que até pedi ajuda                        não adianta chorar
ao Divino Espírito Santo              que nada vai resolver
eu não sabia que a saudade           melhor é rezar para Deus  
de uma mãe cheia de encanto       florir o nosso amanhecer
mesmo morando no céu                por que com mãe ou sem mãe
poderia doer tanto                         eu preciso sobreviver
II                                                   VI
eu te imagino voando                   pela escrita do poeta
abrindo os seus dois braços          muita recordação traduz
nesse lindo céu azul                      o coração também chora
ocupando seu espaço                    na saudade que produz
mãe sem ter você aqui                  para suprir esse amor
tudo fica tão escasso                     de mãe,repleto de luz
como é difícil caminhar                como diz o evangelho
longe desse seu abraço                 só o amor de Jesus
III                                                 VII
quantos eventos bonitos               não repare a mensagem
ao seu lado eu fazia                      que o meu amigo fez
tudo com boa vontade                  ele é sensível como eu
carinho e alegria                           e por isso mesmo talvez
foi tanto aniversário                      tenha feito você chorar
cercado da melhor energia            na vida,mais uma vez  
hoje é ruim chegar em casa          me desculpe pela emoção
e não ter sua companhia               ou pela minha insensatez
IV                                                 VIII
o mais importante é saber            com esse meu desabafo
que o Cristo Acolhedor                não vá ficar entristecida  
te dar toda cobertura                     eu sei que perto de Deus
e está sempre ao seu favor            você está protegida
hoje o céu está em festa                 dos males que há no mundo
cantando em seu louvor                 parabéns,minha querida
comemorando esse dia                   que tenha o dia das mães  
das mães,com muito amor              mais feliz da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário