sábado, 25 de julho de 2015

A CANÇÃO MAIS BONITA

I                                                      V
se foi para o outro plano                muitas vezes  avistei
a minha melhor companhia           você em missão de paz
uma dádiva de Jesus                      provando que ajudar os outros
o amor que eu mais queria             toda pessoa é capaz
a criatura mais bela                        como é bonito o bem
mais completa de alegria               que uma bondade faz
a maior felicidade                          mãe gente assim do seu jeito
que eu conheci um dia                   acho que nem nasce mais
II                                                     VI
mãe eu te peço desculpa                  foi uma grande protetora
por algum desgosto que te dei         um ser muito especial
era para ter te falado antes               que benzia as crianças
mas de vergonha não falei               com a oração Celestial
você me deu a carícia                      uma enviada de Deus
mais bela que já ganhei                   do Plano Espiritual
nunca vou amar ninguém                para ajudar os outros
como na vida te amei                      como se livrar do mal
III                                                    VII
mãe como foi importante                vou sentir muita saudade
o que consegui aprender                 das suas frases queridas
com a sua sabedoria                        dando conselho para o bem
tão simples de entender                  na estrada a ser seguida
foi fundamental para mim              mais de mil vezes ficava
eu precisava te dizer                       me acalentando na dormida
garanto que na minha vida             mãe você foi para mim
eu nunca irei esquecer                    uma segurança de vida
IV                                                    VIII
quantas noites sem dormir              o que seria de mim
cuidando do seu filhinho            sem a sua oração
para não ficar chorando                  me recomendando a Deus
e incomodar os vizinhos                 para não me faltar o pão
me orientava todo dia                     me ensinando a perdoar
na trilha do bom caminho               mãe você foi a canção
mamãe me deu tantas bênçãos        mais bonita que um dia
de amor e de carinho                       tocou no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário