quarta-feira, 29 de julho de 2015

NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR

I                                                    V
mãe,aqui é sua filha                      mãe você não imagina
se explicando a vontade                como a vida é complicada
dando uma satisfação                    naquela região paupérrima
da minha ausência na verdade      sem ter recurso de nada
precisa mesmo saber                     quanta miséria,meu Deus
da minha felicidade                       tanta criança abandonada
por que sei que você ainda            precisando de carinho
de mim,morre de saudade             e também de ser adotada
II                                                    VI
minha querida mamãe                    é lá o meu setor de trabalho
desculpe eu não ter passado           e da minha paz espiritual
mais alguns anos de vida                depois que eu me formei  
grudadinha do seu lado                   em assistente social
eu esqueci de te avisar                    resolvi ir para Africa
mas Deus havia me convidado       para o meio do matagal
para participar de um                      combatendo a pobreza
projeto,aos necessitados                 daquele povo tão legal
III                                                    VII
por isso que Ele me levou               tem tanta criança lá
para uma família de português        sofrendo humilhação
que me ensinou muita coisa             e abusos sexuais
como se deve ser cortês                   em toda aquela região
com as pessoas mais simples           a escassez é tão grande  
vivo feliz,mais uma vez                   que não tem explicação
igualmente naquela época                morre gente todo dia
quando eu vivia com vocês              por falta de alimentação
IV                                                     VIII  
na minha nova encarnação               o amor que você me deu
eu me tornei uma a gente                 é maior do que o mar
de saúde e proteção                          é mais belo que o céu
as crianças inocentes                        e todo seu estrelar
no Continente Africano                    por mais vidas que eu possa ter  
aquelas pessoas valentes                  e por mais longe que eu possa morar
tentando acabar a fome                    eu prometo minha mãe
daquelas criaturas carentes              que nunca vou deixar de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário