sábado, 19 de setembro de 2015

A PRIMEIRA PESSOA QUE EU APRENDI A AMAR

I                                            V
eu nunca vou esquecer          tem tanto cristão no mundo
aquela partida do Sertão        sem contato com parente
ao fechar a porteira                que nem procura saber
me doeu no coração              a saudade que ele sente
olhar para trás e ver              sonegando até notícia
você acenando com a mão    só o bom filho consciente
da varanda da nossa casa      sabe o quanto é ruim
chorando de emoção             ficar sem a mãe da gente
II                                            VI
mãe,você me ilumina             dai,eu me distanciei
essa sua boa energia               devido as dificuldades
de carinho e amor                   fui obrigado me afastar
me acompanha todo dia          da minha comunidade
em casa e no trabalho             mãe,você não imagina
nos momentos de alegria       como eu sinto saudade
para mim,não é nada fácil      as vezes acho que deixei
viver sem sua companhia        com você,a felicidade  
III                                             VII
caminhar sem seus conceitos    como eu queria te ver
sem sua bela acolhida               pertinho da minha morada
parece que mais difícil              para ter toda certeza
de uma missão ser cumprida     que não vai te faltar nada
realmente eu nunca vou             te considero na vida
falar a ninguém na vida             uma cristã abençoada
para viver mundo a fora            mãe não precisa viver
distante da mãe querida             do seu filho,separada
IV                                               VIII
é a minha referência                   foi a primeira pessoa
o meu mais belo espelho            que eu aprendi a amar
uma mãe que nunca deixa          que eu tive o privilégio
o filho ficar no vermelho            de mil vezes,abraçar
sofrendo as amarguras                mesmo morando tão longe
por você,eu me ajoelho               mãe,você me faz sonhar
é a coisa mais bonita                   eu nunca na minha vida
sua forma de dar conselho          irei deixar de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário