quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ESSA HISTÓRIA DE JESUS

I                                                    V
uma vez eu avistei                        momentos de aprendizados
numa floresta de luz                     de amor e emoção
uma criança brincando                 ouvindo os passarinhos
correndo atrás dos Tatus              cantando na vegetação
e parou em uma árvore                meu Deus é nas coisas simples
que tinha o formato de cruz        que existe mais evolução
ela estava naquela hora               o que eu vi,era tão lindo  
acompanhada de Jesus                que não tem explicação
II                                                 VI
eu nunca vou esquecer                na floresta, tudo é flores
aquele passeio bendito                para onde se olha,há beleza    
ver Jesus de braços dados           parece que as criaturas
com aquele cristão,tão bonito     se tratam com gentileza
mas para ninguém duvidar         o que aconteceu comigo
do que eu havia dito                   foi uma grande proeza
mudei de opinião                        todo mundo deveria
achei melhor deixar escrito        observar mais a natureza
III                                                VII
eu saí acompanhando                 portanto eu agradeço  
por detrás de algum verdor        a Esse Deus da mudança
ouvindo aquela conversa           que me deu privilégio
de encantamento e fulgor          dessas cenas de esperança
era tanta felicidade                     nesse filme que a natureza
que eu nem vi o sol se pôr         me propôs com segurança
com aqueles anjos cantando      nessa história de Jesus
aquela canção de amor              com essa linda criança
IV                                              VIII
realmente com um sonho           era noite de lua clara
aquilo se parecia                        acabando de sair
nenhum tinha dificuldade          em cima de uma montanha
de falar o que queria                  com o sol a colorir
foi uma tarde de esplendor        me despedi do ambiente
era tanta alegria                         daqueles anjos a sorrir
que eu tive que colocar              dizendo adeus meus amigos
dentro de uma poesia                 vou para casa dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário