domingo, 15 de novembro de 2015

EU VOU PEDIR PARA JESUS

I                                                 V
falar sobre você Nilde                depois que te conheci
feliz com seus belos planos        não tive mais nostalgia
é falar de uma pessoa                  conseguiu trazer para mim
afastada de desenganos                a paz que eu tanto queria
é relatar um amor                         o sossego espiritual
grande como o oceano                 mais repleto de harmonia
distribuindo carinho                     transformou a minha história
a cinqüenta e nove anos               em poema e poesia
II                                                   VI
é falar de sinceridade                    me deu as filhas dos meus sonhos
da beleza de um cristão                 belas,como a natureza
que se pudesse acabaria                 esse cuidado que tem
a fome de toda nação                     de me servir sempre na mesa
parece que senão tiver                    a comida mais gostosa
ajudando ao seu irmão                    você é a minha riqueza
a vida perde a graça                         a inspiração mais completa
e toda sua evolução                          de amor e delicadeza
III                                                     VII
toda homenagem a você                  a terra ficou encantada
é muito bem merecida                      no dia da sua vinda
talvez até no céu a sua                      sua energia positiva
boa ação seja assistida                      eu acho que nunca finda
a mais de quarenta anos                    o amor que a gente faz
que te conheço querida                      é uma coisa tão linda
praticando esse bem                           eu acho que nesse mundo
as pessoas dessa vida                         ninguém fez igual, ainda
IV                                                      VIII
te considero uma luz                          parabéns meu grande amor
o abraço mais acolhedor                    quero te amar se Deus quiser
agradeço todo dia                               da maneira mais bonita
a Jesus Nosso Senhor                          da melhor forma que eu puder
por ter colocado você                          eu vou pedir para Jesus
na minha estrada em flor                     te manter,como minha mulher
para poder viver comigo                      nessa vida,e nas outras
uma história de amor                           que eu ainda tiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário