domingo, 22 de novembro de 2015

MINHA FAMÍLIA QUERIDA

I                                                V
apesar de sentir saudade            eu poderia ter amado
de todos os meus parentes         com muito mais intensidade
eu vivo muito feliz                     mas não esqueçam que é Deus
ao ver todos tão contentes          que manda em nossa vontade
bem encaminhados na vida        a temporada que passei
que ainda tem pela frente           com vocês e suas bondades
é por isso que sou grato              podem ter certeza que foi
a esse Deus Onipotente              só de paz e felicidade
II                                                 VI
por que me acho realizado          que amor maravilhoso
com minha alma sertaneja          Deus pôde me oferecer
mesmo vivendo distante             eu seria muito injusto
graças a Deus,assim seja             senão pudesse agradecer
vejo meu povo trabalhando         eu tive com vocês três
dentro e fora da igreja                  a história de prazer
praticando com amor                    mais bonita que um cristão
o bem que Jesus deseja                 já teve em seu viver
III                                                  VII
eu avisto cada um                          não há quem possa imaginar
fazendo a sua oração                     o tamanho da alegria
como pede o evangelho                 de um pai que mora no céu
para exercer o perdão                     ao ver toda harmonia
aqueles que crucificaram                da sua família na terra
O Nosso Cristo em vão                   unida em sintonia
Ele ofereceu o Sublime                   com esse serviço do bem
Roteiro da Salvação                         da Divina Sabedoria
IV                                                     VIII
tudo é por Deus patrocinado            quanta gratidão a Deus
por que tudo,Ele fez                         pelas bênçãos recebidas
a minha vinda para cá                       pela esposa tão digna
não foi uma insensatez                      as carreiras bem sucedidas
já havia sido escrito                           dos filhos que Ele me deu
não foi minha culpa talvez                 enquanto eu puder na vida
de ter ficado pouco tempo                  vou ajudar todo dia
na companhia de vocês                       a minha família querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário